Vereador fala sobre a disponibilização de stand gratuito na Expochopim

21 de outubro de 2011

A Expochopim 2011 terá um stand gratuito disponibilizado gratuitamente aos micro empresários do município.

A iniciativa, anunciada recentemente pela Secretaria de Indústria e Comércio, atende a uma solicitação feita pelo Vereador Jurandir Martinelli através de uma Indicação, proposta e aprovada pelo Legislativo Municipal.

Durante a realização da 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Chopinzinho, ocorrida na terça-feira, 18, Martinelli comemorou a iniciativa do Poder Público e voltou a ressaltar os benefícios desta ação para o crescimento, fortalecimento e incentivo as micro e pequenas empresas do município de Chopinzinho.

O stand gratuito deverá abrigar de forma coletiva o trabalho das empresas previamente selecionadas para participar da exposição. As pessoas que se enquadram no perfil do projeto e tem o interesse em participar devem procurar a Secretaria de Indústria e Comércio para maiores esclarecimentos.


Vanessa Brugnera
Assessora de Comunicação
Participe  da Câmara
Sessões Ordinárias todas as Terças-feiras às 18h
Horário de Atendimento
Segunda, quarta e quinta-feira: das 08h às 12h, e das 13h às 17h;
Terça-feira: das 08h às 12h, e das 13h até o término da sessão ordinária (início da sessão às 18h);
Sexta-feira: das 08h às 12h.
Telefone e E-mail
(46) 3242-1686
camara@chopinzinho.pr.leg.br
Redes Sociais