Famílias que residem irregularmente terão seus imóveis regularizados

17 de agosto de 2011

Nesta semana, durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Chopinzinho, os Vereadores aprovaram um Projeto de Lei que autoriza o município a fazer o repasse de um imóvel à Cooperativa Municipal de Habitação.

A doação está sendo realizada com o objetivo de promover a regularização de habitações existentes sobre o imóvel. Através desta iniciativa o município busca proporcionar às famílias que já residem no local, meios de regularizar a documentação de suas casas de modo a garantir o direito social à moradia.

De acordo com o Projeto de Lei nº 096/2011 que autoriza a doação, o imóvel fica localizado no Loteamento Residencial Casarão II e possui uma área equivalente a 560m². Neste processo, a Cooperativa de Habitação ficará responsável por realizar a titulação da propriedade imobiliária.

O Projeto de Lei que está sendo votado pela Câmara Municipal passará por nova apreciação na próxima terça-feira, 23.


Vanessa Brugnera
Assessoria de Comunicação
Participe  da Câmara
Sessões Ordinárias todas as Terças-feiras às 18h
Horário de Atendimento
Segunda, quarta e quinta-feira: das 08h às 12h, e das 13h às 17h;
Terça-feira: das 08h às 12h, e das 13h até o término da sessão ordinária (início da sessão às 18h);
Sexta-feira: das 08h às 12h.
Telefone e E-mail
(46) 3242-1686
camara@chopinzinho.pr.leg.br
Redes Sociais