AVISO DE CONTRATAÇÃO
DIRETA:
DISPENSA DE LICITAÇÃO
(art. 75, II, §3º, Lei nº 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE CHOPINZINHO, Estado do Paraná, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº 77.774.511/0001-95, com sede na Rua Diogo Antônio Feijó, nº 4073, Centro, neste Município e Comarca de Chopinzinho/PR, CEP 85.560-000, neste ato representada pela sua Presidente, Sra. LÍDIA POSSO, em pleno exercício de seu mandato e funções, TORNA PÚBLICA A INTENÇÃO DE OBTER PROPOSTAS DE PREÇOS ADICIONAIS de eventuais interessados, inclusive das empresas que já apresentaram orçamentos, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa, observadas as especificações e condições do Aviso de Dispensa e seus Anexos, fundamentado no artigo 75, §3º, da Lei nº 14.133/21 e Resolução nº 007/2023 desta Câmara Municipal.
OBJETO: Contratação de empresa especializada
em Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho para elaboração de laudo técnico
das condições ambientais do trabalho (LTCAT) e perfil profissiográfico
previdenciário (PPP), por profissional habilitado, referente a uma servidora
ocupante do cargo de auxiliar de serviços gerais.
VALOR TOTAL MÁXIMO ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO: R$ 640,00
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 03/2025
DATA LIMITE PARA ENVIO DA PROPOSTA DE PREÇO: 24/02/2025
HORÁRIO
FINAL: 23h59min (horário de Brasília/DF)
ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA ENVIO DA PROPOSTA: licitacao@chopinzinho.pr.leg.br
ANEXOS DO AVISO: Anexo I
- Aviso de Dispensa; II - Termo de referência; III - Termo de contrato, IV -
Modelo de proposta de preços; V ? Modelo de declaração unificada.
Informações e demais condições para
participação constam no Aviso de Dispensa e seus Anexos, disponibilizado na
íntegra, conforme arquivo abaixo.
Informações poderão ser obtidas através do e-mail < licitacao@chopinzinho.pr.leg.br >, ou do telefone (46) 32421686, durante o horário de expediente, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.