Início Palavra do Presidente

Palavra do Presidente

Nós que fazemos o Legislativo Municipal de Chopinzinho temos a honra de oferecer aos Chopinzinhenses mais essa ferramenta de participação popular, igualando nossa Casa às mais modernas instituições legislativas do nosso mundo globalizado.

Não ignoramos, porém, a face cruel da globalização e nosso objetivo como presidente da Câmara Municipal de Chopinzinho, com a estruturação da página da Câmara na Internet é aproveitar o que o mundo globalizado tem de melhor: o acesso à informação em tempo real. Uma informação de qualidade feita por profissionais, comprometidos com a verdade dos fatos e os anseios da população de Chopinzinho.

Com isso, estamos perseguindo o ideal democrático da transparência dos nossos atos no parlamento municipal, pois todos os vereadores, indiferente de partido político e ideologia terão o mesmo espaço. Mas, os aspectos mais importantes nesse moderno instrumento de comunicação são a possibilidade de acompanhar as atividades da casa e o desempenho dos parlamentares através das transmissões das sessões pela Rádio e a participação da população que terá por meio do e-mail da Ouvidoria da Casa – ouvidoria@camarachopinzinho.pr.gov.br – um espaço reservado para sugestões, críticas, enfim, para que possamos juntos realizar uma comunicação de mão dupla capaz de representar o espírito democrático e transparente de nossa gestão.
Participe  da Câmara
Sessões Ordinárias todas as Terças-feiras às 18h
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 08h às 12h e 13h às 17h
Telefone
(46) 3242-1686 / (46) 3242-1407
Redes Sociais