O VEREADOR ENIO VALDIR CENI FAZ INDICAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE DILIGENCIE JUNTO AO SETOR RESPONSÁVEL VISANDO EXECUTAR SERVIÇOS DO INTERESSE PÚBLICO
23 de outubro de 2023
Durante a 35ª Sessão Ordinária, que aconteceu ontem dia 18 de outubro, nas dependências da Câmara Municipal, o Vereador Enio Valdir Ceni, solicitou ao Chefe do Poder Executivo, através de indicação, que diligencie junto ao setor responsável de sua administração a execução dos seguintes serviços:
•Providencie a compactação da estrada de calçamento no trecho compreendido entre as Comunidades de Palmeirinha até Volta do Luciano.
•Providencie também a recuperação do calçamento próximo ao antigo Pesque e Pague localizado na Linha Scolaro. Considerando o estado precário que se encontra ambas as vias, se fazem necessários os devidos reparos, visando propor maior segurança aos transeuntes.
Ao clicar em "Aceitar Todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing.