Indicação nº 068 - Marcos Monteiro -O vereador signatário da presente, nos termos regimentais, requer à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário, envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione junto à Secretaria de Viação e Serviços Urbanos para que seja refeita a lombada de acesso à comunidade do Bugre.
Justificativa: A lombada do local apresenta elevada altura. Solicita-se que seja refeita para que apresente maior largura para garantir a segurança dos pedestres e motoristas que transitam naquela região.
Ao clicar em "Aceitar Todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing.